Campinhos: moradores dos conjuntos Minha Casa, Minha Vida realizam protesto e cobram melhorias

DSC_0231

Na manhã de hoje (segunda-feira) moradores dos conjuntos habitacionais Campo e Campo Verde, no Bairro Campinhos, em Vitória da Conquista, realizaram um protesto na entrada dos condomínios.

A população queimou pneus e bloqueou parte do trecho da Avenida Jadiel Matos. Os moradores cobram melhorias na infraestrutura, como iluminação, transporte público, quebra-molas, escola, dentre tantas outras iniciativas.

DSC_0227Atualmente nos dois conjuntos residem aproximadamente mil pessoas. Além disso, a população alega que algumas casas estão com rachaduras. A expectativa é de que novos protestos sejam realizados durante a semana.

DSC_0234

A nossa reportagem entrou em contato com as assessorias de comunicação da Prefeitura e Caixa Econômica Federal. Ambos os órgãos devem enviar notas de esclarecimento ainda hoje .



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Campinhos: moradores dos conjuntos Minha Casa, Minha Vida realizam protesto e cobram melhorias

  1. achei o site requerido muito interessante, porém falta a lista das pessoas que ganharam a casa, conheço pessoas que queriam saber se ganharam ou não as novas casinhas dos campinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. as casas do compo e campo verde forao as mais mal feitas nei acabamento teve os dereitos sao iguais.

Comentários fechados