Plenária de prestação de contas é realizada por Vereador Orlando Filho em Conquista

Nesta sexta-feira (10) aconteceu em Vitória da Conquista uma plenária do Vereador Orlando Filho, onde teve por objetivo prestar contas do mandato com recursos adquiridos e investidos na Cidade.

Dezenas de lideranças que representam diferentes bairros e Povoados do município se fizeram presentes, tendo a oportunidade de testemunhar sobre melhorias em suas comunidades. Orlando que por meio de emendas parlamentares e articulações com o município já conseguiu cerca de 3 milhões de reais em recursos para reformas de unidades escolares, equipar postos de saúde e UBS, consultório odontológico, pavimentação asfáltica, criação e equipamentos de um novo conselho tutelar, além do processo Legislativo que segundo fonte da Câmara de Vereadores é o Vereador que mais indicações e Audiências Públicas fez em 1 ano em meio de Mandato.

Esteve presente na Plenária o Deputado Estadual Josafá Marinho que é cidadão conquistense e grande participe destas ações com o Vereador Orlando, onde junto com o Deputado Federal Raimundo Costa que esteve presente virtualmente tem colocado na cidade grande parte das emendas. Ainda participando da Plenária o Presidente do Prtb Estadual, Celsinho Cotrim, fez grandes elogios ao Vereador pelo destaque na cidade e hoje como presidente regional do partido tendo sido responsável pelo grande número de filiados nos últimos dois meses, e pelo novo formato do Prtb em Conquista!



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)