Péssima notícia em Conquista

Não tem muito o que fazer para tentar economizar quando o assunto é abastecer o veículo. Tudo subiu nesta semana em Vitória da Conquista. Gasolina e Diesel subiram desde o fim de semana e neste início da semana foi a vez do álcool.

As vezes chega a ser desesperador, principalmente pra quem depende de um veículo movido a esses combustíveis para se locomover ou trabalhar. Quem ainda tem outra alternativa parte para o buzão, bike ou mesmo o pisante.

O diesel teve um reajuste de 11,4% em média nas bombas dos postos de Vitória da Conquista. O álcool subiu cerca de 10 centavos no valor do litro. E a gasosa voltou a beirar os 8 reais e está variando entre 7,95 e 7,99, uma variação bem pouca, inclusive, de um posto para outro.

Tem gente dizendo que sair de carro, somente por uma necessidade muito grande. Caso contrário, é veículo parado na garagem. Outros desabafam dizendo que é uma dificuldade muito grande para um pai de família, é um susto no coração a cada ida ao posto e um “assalto” ao bolso do brasileiro.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)