A casa caiu, playboy!

Um homem, com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), após deflagração da Operação Velha Guarda, no município de Malhada de Pedras. Os policiais da Delegacia Territorial (DT) daquela localidade vinham investigando o envolvido há três meses.

No momento da prisão, também foram apreendidos porções de maconha e cocaína, além de dinheiro proveniente do tráfico. “Ele vendia entorpecentes em Malhada de Pedras e região, possuindo aporte financeiro muito maior daquele condizente com a sua realidade, uma vez que não trabalha e nem possui renda mensal”, explicou o titular da unidade, delegado Paulo Henrique de Oliveira.

Ainda segundo levantamento, o preso já cumpriu pena no estado de São Paulo por roubo qualificado e estava há quase um ano na Bahia, além de também responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Vitória da Conquista. Ele foi encaminhado para a sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado, onde segue à disposição da Justiça.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)