Região: Divulgadas identidade das três vítimas fatais de acidente envolvento ônibus e caminhão

Por volta das 23:20h do dia 14 de novembro, a Guarnição de serviço do Posto 1/1 foi informada pelo plantão na Central da 94CIPM/Caetité, acerca de um acidente com vítima fatal, envolvendo um veículo ônibus e um outro veículo de carga, no trecho Igaporã x Caetité.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, onde na BR-430, na altura do KM 20, num trecho conhecido como Curva do Vento, o referido ônibus com cerca de 50 pessoas (romeiros) que saíram da cidade de Bom Jesus da Lapa sentindo a cidade de Porteirinha/MG colidiu frontalmente com o outro veículo de carga, que vinha no sentido oposto de sua mão de direção. Tendo como consequências danos pessoais e materiais, com 03 vítimas fatais no exato momento do acidente, os respectivos condutores e o carona do veículo de carga. Motorista do caminhão : JOSE ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, 43 ANOS/ Passageiro do caminhão: ANTÔNIO CONCEIÇÃO, 56 ANOS/ Motorista do ônibus: GILMAR MARQUES DE OLIVEIRA, 55 ANOS.

As demais vítimas foram encaminhadas pelo SAMU 192 para os Pronto Socorros e UPAS das cidades da região (Igaporã, Caetité, Guanambi) ou liberadas no mesmo local. Após o apoio médico às partes envolvidas, foi realizado a remoção dos veículos da pista, pois os mesmos ficaram atravessados na via, e em seguida foram apresentados a delegacia de polícia na cidade de Guanambi.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)