Parlamento conquistense: Indústria, Comércio e Turismo em reunião com a Seinfra!

Nesta sexta-feira (16) os vereadores Orlando Filho, Ivan Cordeiro e Fernando Vasconcelos estiveram em reunião com o secretário Jackson Yoshiura, de Infraestrutura Urbana. Os edis são membros da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Câmara Municipal, e participaram com as pautas de externar alguns objetivos do Legislativo e ouvir os projetos que o Governo Municipal tem estabelecido pra Vitória da Conquista.

Orlando Filho destacou acerca dessa reunião, sobre o grandioso projeto de um Centro Administrativo Público, Comercial e Residencial na ampla área do antigo aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, que pertence a União e o Governo Municipal está pleiteando através de magnífico diversificado projeto a ser apresentado na próxima terça (19) em Audiência Pública na Câmara.

O Vereador Fernando Vasconcelos, relatou a importância de todos abraçarem estes projetos de maneira supra partidária, pois a cidade só tem a ganhar. Já o edil Ivan Cordeiro, pontuou a união dos Governos Estadual e Federal para o entendimento de que a mobilização deve ser de todos poderes para o grande benefício que Conquista alcançará!



Conquista, Destaques, Economia, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)