Política conquistense: Sob o comando da vereadora Lúcia Rocha, MDB recebe novos filiados

De ‘cara nova’, o MDB de Vitória da Conquista recebeu vários filiados na tarde de hoje (11) no espaço de eventos Mediterrâneo.

A vereadora Lúcia Rocha, presidente municipal da sigla, mostrou força e contou com o prestígio de diversas lideranças, tanto da zona urbana quanto da zona rural.

A edil é pré-candidata a deputada estadual. Na oportunidade, Lúcia contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, pré-candidato a deputado federal pelo MDB, o presidente estadual da agremiação, Alex Futuca, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, o representante estadual da juventude do partido, Micael Silveira, os vereadores conquistenses Adinilson Pereira, Edjaime (Bibia) Rosa, Orlando Filho e Subtenente Muniz, o ex-vereador Álvaro Pithon, dentre tantos outros.

Na oportunidade, Lúcia agradeceu o apoio do diretório estadual do partido e não esqueceu de relembrar a liderança do ex-prefeito Herzem Gusmão, que era considerado um dos principais nomes do MDB na Bahia.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)