Em Conquista, Geraldo Júnior diz que sua vontade é que MDB apoie ACM Neto e diz que partido segue ao lado da Prefeita Sheila Lemos

As movimentações para as eleições de 2022 começaram, principalmente com a diminuição dos casos de coronavírus e o avanço da vacinação.

Neste sábado (11) O MDB realizou um ato de novos filiados em Vitória da Conquista. Agora a sigla está sob a batuta da vereadora Lúcia Rocha.

Uma das lideranças que marcaram presença no ato foi o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, considerado um dos principais nomes do MDB no Estado.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, ele comentou dos rumores e da possibilidade do MDB apoiar o nome de Jaques Wagner, do PT, ao Governo do Estado.

“A gente é soldado do partido e respeita as decisões, mas, se depender da minha vontade, do meu coração, quero que o MDB apoie a pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto”, disse.

Ainda na entrevista, que reproduzimos abaixo, Geraldinho, como é conhecido, reitera que o MDB segue ao lado da prefeita de Conquista, Sheila Lemos, também do DEM.

Ouça a entrevista:



Bahia, Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)