Conquista – Solarium Residence: Seu 3 quartos pelo preço de 2, no Alto do Candeias! Veja vídeo

O Outeiro do Candeias é um projeto que engloba empreendimentos residenciais, entre condomínios de casas e apartamentos, localizado em área nobre e valorizada da cidade: o Alto do Candeias.

Além do sossego e da vista da cidade, o Alto do Candeias fica próximo à Av. Olívia Flores, o que torna a sua localização ainda mais privilegiada. O acesso ao Outeiro do Candeias pode ser tanto pela Avenida Luiz Eduardo quanto pela Presidente Vargas, através das quais os moradores têm ao seu dispor toda uma infraestrutura de serviços e lazer, entre universidades e colégios, restaurantes, supermercados, farmácias e diversas lojas, tudo muito perto. A segurança fica por conta do Esquadrão Falcão da Polícia Militar, um vizinho muito bem-vindo, que garante tranquilidade para todo o entorno do Outeiro do Candeias.

O Outeiro do Candeias possui mais de 100 mil m 2 de espaço privativo, onde já foram entregues dois condomínios, entre eles o Pôr do Sol, composto por casas duplex super charmosas. Agora, as construtoras Kubo e Prates Bomfim estão lançando mais um condomínio que irá fazer parte do Outeiro do Candeias: o Solarium Residence.

O Solarium será composto por 2 torres e apartamentos com 3 quartos, sendo um deles suíte. Um projeto funcional que se completa com 2 elevadores por torre e 2 vagas de estacionamento em sua garagem. As áreas comuns serão compostas por Salão de Festas, Academia, quadra, brinquedoteca, Parque Infantil, Piscina e Espaço Gourmet. E a melhor notícia é que tudo isso pode ser financiado pela Caixa com subsídios do governo através do Programa Casa Verde Amarela! Procure a Bolsa de Negócios, parceira da Prates Bomfim e da Caixa Econômica. Lá você terá mais informações tanto sobre o empreendimento quanto sobre o financiamento do imóvel. Tudo em um só lugar de maneira rápida, prática e segura!

Mais informações: (77) 3421-6700.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)