Mais parcerias em vista: FAINOR e Prefeitura de Conquista se reúnem

Uma visita de cortesia ajudou a estreitar os laços entre a FAINOR e a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, nesta semana. A ideia é fomentar ainda mais as parcerias entre as duas instituições, para o desenvolvimento de ações que ampliem a atuação de estudantes e professores em benefício da comunidade.
”A FAINOR já tem sua história consolidada em nossa cidade e em toda região. Nosso governo é para pessoas, e nada mais importante que marchar ao lado de acadêmicos que contribuem com o desenvolvimento de nossa região em vários aspectos, sobretudo, na formação de profissionais que farão a diferença no futuro de nossa cidade”, avalia a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos.
Atualmente, a FAINOR já oferece serviços em diversas áreas para a população conquistense. As atividades proporcionam saúde, qualidade de vida e informação de qualidade nas diversas áreas do conhecimento. Para os estudantes, é uma oportunidade de se preparar e chegar ainda mais qualificado ao mercado de trabalho. Novas parcerias, com órgãos como a Prefeitura do Município, potencializam ainda mais essas ações.

“Foi de suma importância estreitar ainda mais os laços entre a Prefeitura e a FAINOR, que é uma empresa genuinamente conquistense. Saímos muito contentes desta reunião, somando forças em prol de toda a nossa cidade”, comentou o representante da Entidade Mantenedora da FAINOR, Iure Andrade.
Também participaram da reunião com a prefeita Sheila Lemos, o presidente da Mantenedora, Joséli‍o Andrade, o diretor de Gestão de Pessoas, Juvenal Neto, e o diretor-presidente da FAINOR, professor Ítalo Brito.
“Nossos serviços podem contribuir com o município, favorecer as políticas sociais e os indicadores da saúde básica. Temos ainda outras áreas com múltiplos serviços para contribuir com a gestão pública”, conclui o diretor-presidente da FAINOR, professor Ítalo Brito.
Fotos: Secom PMVC


Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)