Conquista: Boulevard Shopping homenageia atletas da cidade

No dia 10 de fevereiro é o Dia do Atleta Profissional e o Boulevard Shopping preparou uma ação especial para comemorar a data, importante para a cidade já que Vitória da Conquista tem um cenário ativo na prática de esportes. Nas redes sociais, serão homenageados atletas nascidos na cidade como Jair Farias, Izaac Matos, Sandra Almeida, Daniel Soares e Reinildo Amorim. Nomes relevantes para o esporte no Brasil e mundialmente.  

Os amantes de esporte também poderão conferir no shopping uma exposição com as fardas e troféus conquistados pelo Esporte Clube Primeiros Passos Vitória da ConquistaOs artigos estarão expostos próximos à Entrada C, na frente da Loja Luz da Lua. A campanha tem início no dia 10 e termina no dia 28 de fevereiro.  

 

“Essa campanha visa a valorização do esporte e dos atletas locais. O Boulevard Shopping tem uma forte ligação com esse tema, já que estamos em uma das principais avenidas de prática de esportes. Além disso, sempre apoiamos os eventos esportivos, com a liberação do nosso estacionamento, por exemplo, para a prática de patinação, skate e atividades físicas como Crossfit e treinos de funcional”, afirma João Almeida, coordenador de marketing do Boulevard Shopping.  

Entre os nomes dos homenageados e as modalidades de esporte que praticam, estão: 

Cesar Rocha Profeta – MMA;

Daniel Macedo Soares – Basquete;

Eduardo Lázaro Vieira Santos – Judô;

Izaac Matos – Karatê;

Jair Farias – MMA;

Patrícia Mendes Mussy – Triathlon;

Reinildo Amorim Silva – Jiu Jitsu. 

Renato Evangelista – Ciclismo de estrada;

Sandra Santos Almeida – Body fitness.  



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)