Conquista: Prefeita em exercício, Dona Irma se ‘aposenta’ de cargos públicos, mas permanece no ‘meio político’

No último dia do ano (31), em que se encerra a gestão municipal 2017/2020, a prefeita em exercício de Vitória da Conquista, Irma Lemos, realizou seus últimos atos oficiais no Gabinete Civil.

Na oportunidade, a primeira mulher a assumir a mais alta função do Poder Executivo no município falou do encerramento do mandato: “Com muita emoção, pois é uma etapa da minha vida que vou virar a página. Uma etapa muito boa, esses quatro anos junto ao prefeito Herzem Gusmão. Atuamos lado a lado e foi um trabalho que nos honrou. Encerro só agradecendo: à Deus, ao prefeito e sua família, aos servidores, ao secretariado e a toda população”.

Em entrevista a nossa reportagem, Dona Irma revelou se aposentar de cargos públicos, mas permanece no meio político. “Até porque sou presidente de um partido, o PTB, e pretendo continuar na discussão da sigla. Estarei a disposição do prefeito Herzem Gusmão, dentro das minhas limitações para o que ele precisar”, disse Irma que vai passar o bastão do cargo de vice-prefeita para sua filha, Sheila Lemos.

Irma Lemos, que foi vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social nesta gestão, desejou ainda: “Quero pedir, neste momento, que continuem orando para que nosso prefeito se recupere e esteja à frente da Prefeitura. E em nome dele, desejo a todos os conquistenses um 2021 de muita paz, saúde e união. Deus abençoe a cada um”.

Nesta quinta-feira (31) é ponto facultativo nas repartições públicas municipais, mas os serviços essenciais, a exemplo da coleta de lixo, Simtrans (agentes de trânsito), Samu 192 e do Hospital Esaú Matos, estão mantidos durante esse feriado prolongado.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)