Conquista: Convenção confirma candidatura a reeleição do prefeito Herzem com Sheila Lemos na vice

Acontece durante todo o dia de hoje (quarta-feira) as convenções municipais do MDB, DEM e PTB em Vitória da Conquista, no espaço de eventos Mediterrâneo.

O local foi totalmente preparado para atender aos protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. A separação entre as cadeiras é de quatro metros quadrados e as três ilhas de votação vão ter capacidade para receber apenas 15 convencionais por vez, com separação de dois metros entre as cadeiras. Álcool gel será disponibilizado aos participantes é uma equipe vai cuidar, permanentemente, da higienização do espaço. A convenção confirma a candidatura a reeleição do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão (MDB), que tem a empresária Sheila Lemos como candidata a vice pelo DEM.

Durante a tarde lideranças políticas municipais, nacionais e estaduais vão marcar presença no ato, a exemplo do líder nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jeferson, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), dentre outros.

“Já está tudo preparado para a maior convenção de Vitória da Conquista. As leis estaduais e municipais vão ser cumpridas e seguiremos as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde. A vinda de Roberto Jefferson abrilhanta ainda mais este momento político de nossa cidade”, afirmou, com entusiasmo, o presidente do Diretório do MDB municipal, Lucas Batista, que é o responsável pela realização do evento.



Bahia, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)