Conquista: Polícia apreende grande quantidade de calçados falsificados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de hoje (09) uma quantidade expressiva de calçados falsificados. Os produtos não possuíam documento fiscal legal, o que configura crime crime tributário e fiscal. A ação foi registrada durante fiscalização da PRF em frente a unidade policial de Vitória da Conquista , localizada no Km 830 da BR 116, no sudoeste baiano.

Tudo começou após abordagem a um caminhão-baú com placas de São Julião (PI). A carreta era conduzida por um homem de 36 anos, que estava acompanhado de quatro pessoas, dos quais três menores de idade. Durante vistoria ao compartimento de carga, os PRFs encontraram cerca de 8.000 pares de calçados entre sapatos, tênis e sandálias notoriamente falsificadas, das marcas Adidas, Mizuno e All Star.

Dada às circunstâncias e após a confecção do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária. A mercadoria apreendida à Secretaria da Receita Federal, em Vitória da Conquista (BA), onde serão adotadas as medidas cabíveis.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)