Conquista: ‘Nova’ Olívia Flores – serviço de paisagismo começa a ser feito no terceiro trecho da Avenida

Outro trecho da nova Olívia Flores está prestes a ser entregue! Neste sábado (30), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) deu início ao serviço de paisagismo na terceira parte da avenida.

Essa etapa da obra, que compreende o terceiro trecho da via (da rotatória da Luís Eduardo Magalhães até o prédio da Justiça Eleitoral), vem sendo executada pela Empresa Municipal de Urbanismo (Emurc).

Segundo a secretária do Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, a equipe da Semma está trabalhando de forma intensificada para entregar tudo dentro do prazo. “A partir de hoje, começa a receber o gramado e posteriormente a iluminação e os últimos retoques, para que fique da mesma forma que o primeiro trecho”, afirma.

Morador do bairro Inocoop 2, Dargilan Amorim relata que percorre a avenida desde sua inauguração. “Nunca vi a Olívia Flores tão bonita quanto agora. É uma avenida importantíssima para a cidade e a Prefeitura tem feito um belíssimo trabalho”, declara.

A avenida Olívia Flores é uma importante via de acesso da população a serviços essenciais e possui um tráfego intenso diário. Sua requalificação é uma demanda antiga e, somando-se à pavimentação asfáltica, a obra inclui melhorias na iluminação, no paisagismo e na acessibilidade. Trechos de ciclovia vêm sendo instalados, assim como um novo canteiro central. A obra também conta com um sistema de drenagem pluvial moderno e eficiente, que irá beneficiar todo o entorno da via.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)