A convite de ACM Neto, Herzem vai participar da inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, recebeu um convite do prefeito de Salvador, ACM Neto, para prestigiar a inauguração do novo centro de convenções da capital baiana, feito com recursos próprios da Prefeitura. O evento acontece no próximo domingo, dia 26, com uma extensa programação. Mas antes, no dia 23, será apresentado para convidados e lideranças políticas. O prefeito Herzem confirmou presença.

“Nós planejamos uma festa linda para o dia 26 voltada para a família, repleta de shows e atrações infantis, com brinquedos infláveis e muita diversão. É um evento para atrair a população soteropolitana e apresentar esse novo equipamento que trará tantos benefícios para a cidade”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco.

O evento, que contará com uma operação especial de serviços da Prefeitura, envolvendo áreas como segurança, mobilidade, atendimento à saúde e ordenamento, terá ainda uma área gastronômica, com a presença de food trucks repletos de opções para o público presente.



Conquista, Cultura, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)