Próximo a Conquista: Identificado homem preso suspeito de sequestrar e manter jovem em cárcere privado

Um jovem de 24 anos foi preso por suspeita de praticar sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas e lesão corporal, na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, no final da tarde de sexta-feira (3). Uma adolescente foi resgatada.

De acordo com a Polícia Militar, Mateus Araújo Santos foi preso em uma casa no povoado de São Domingos, que fica na zona rural da cidade. Dois comparsas dele, que estavam dentro de um carro na frente da residência, conseguiram fugir por um matagal.

No imóvel, além do suspeito preso, a PM encontrou também a adolescente encarcerada. A vítima contou aos policiais que sequestrada na tarde de quinta-feira (2). Ela relatou que foi agredida e ameaçada pelo trio, e que o sequestro teria sido motivado enquanto os suspeitos procuravam do suposto namorado dela.

Na casa, a polícia encontrou ainda 43 papelotes de cocaína, duas máscaras e um celular. As armas usadas no crime não foram encontradas pelos policiais. O suspeito, a vítima e o material foram levados para a delegacia da cidade, que investiga o crime. G1



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)