Urgente: Acidente na BR-101 deixa 4 mortos, três são da mesma família

Um trágico acidente entre três veículos deixou quatro pessoas mortas e três feridas no km 756 da BR-101, município de Itabela, no início da noite de domingo (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das sete pessoas envolvidas no acidente, seis são da mesma família, sendo três crianças.Conforme a informação, o acidente ocorreu quando o motorista de uma caminhonete, Wolber Gordiano Guimarães, de 59 anos, fez uma ultrapassagem dentro de uma curva – em local proibido – num trecho entre Itabela e Monte Pascoal. O veículo atingiu um carro, que seguia no sentido contrário. Uma moto, que seguia atrás do carro, também bateu nos dois veículos.

Wolber foi lançado para fora da caminhonete e morreu na hora. Dentro do carro havia um casal e três filhos. O motorista Nilton de Souza Rocha, 46 anos, e Izabela Queiroz Rocha, de 10 anos, também morreram no local do acidente. Gabriel Queiroz Rocha, quatro anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Permanecem internados em estado grave no hospital: Ádma Queiroz Sena Rocha, 29 anos, Elaine Queiroz Rocha, 12 anos, além do motociclista Bruno de Jesus Rocha, de 22 anos.A família estava de mudança de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, para Eunápolis, onde Nilton iria começar num novo emprego. “Como o carro estava cheio, o motocilcista, que é filho apenas de Nilton, resolveu ir com sua moto acompanhando a família”, disse um policial.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)