Novidade em Conquista: Drª Franciani Ferraz lança o ‘laser day’

No próximo dia 29 de Outubro de 2019, a Dra Franciani Ferraz, que é médica e atua na área de Dermatologia ,e que ama cuidar da pele de seus pacientes irá realizar um Laser Day, na Policlínica Nutrivida, localizada na Rua Goes Calmon, No 101, Centro.

O que é um Laser Day?


Será um dia destinado apenas a procedimentos a laser, com a utilização da Plataforma Solon que é uma das mais modernas e completas para os tratamentos de rejuvenescimento da face, Melasma (manchas escuras em face), clareamento da manchas solares em rosto, braços e colo, estrias, flacidez profunda do rosto e pescoço, olheiras, cicatrizes de acne, telangiectasias (vasos na face), depilação definitiva, remoção de tatuagem , remoção de micropigmentação de sobrancelhas, Rosácea, melanoses actínicas, ceratoses seborreicas, peeling térmico e poros abertos.
Será um dia especial com coffee break, brindes especiais e sorteio para os pacientes que estiverem realizando os procedimentos.

Para maiores informações e para agendar o seu procedimento é só entrar em contato pelo WhatsApp de marcação (77) 98108-0046 , ou só clicar https://wa.me/557781080046?text=Agendamento
São vagas LIMITADAS e é necessário agendamento prévio.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)