Região de Conquista: Identificado homem morto durante operação policial

Na manhã desta segunda-feira (10) um homem morreu em confronto com a PM na cidade de Planalto. A troca de tiros aconteceu após indivíduo efetuar disparo de arma de fogo contra os PMs durante voz de abordagem.
Militares da 79ª CIPM receberam a denúncia de que um indivíduo estaria armado nas imediações do Colégio Municipal Machado de Assis, na Rua Luiz Francisco Alvez.

De posse da informação, os policiais empreenderam diligências, quando avistaram o suspeito próximo a um bar. Eles foram surpreendidos por disparo de arma de fogo ao anunciar a abordagem e reagiram à injusta agressão.
Durante o confronto, o indivíduo, identificado como Vanderley Rodrigues dos Santos (51), foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Municipal de Planalto.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, n° D973128; cinco munições, sendo uma deflagrada, três intactas e uma picotada; uma pedra de crack; e uma porção de maconha.

Vanderley, popularmente conhecido por “Jamaica”, possuía diversas passagens criminais, entre elas facilitação de fuga de preso, furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e envolvimento com tráfico de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *