Conquista: Polícia Militar leva 400 crianças ao cinema em comemoração antecipada ao Dia das Crianças

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiu que cerca de 400 crianças vivessem momentos especiais nesta terça-feira, dia 02 de outubro, quando puderam assistir, gratuitamente, o filme ‘Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas’, em uma das salas de exibição da rede Centerplex Cinemas, no Boulevard Shopping em Vitória da Conquista.

A ação social foi idealizada pela Sub Ten PM Vania Silva, comandante da Ronda Escolar e instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, com o apoio incondicional do Major PM Fernando Leite, comandante da 77ª CIPM.


Essa iniciativa só foi possível em razão da parceria da 77ªCIPM com o Boulevard Shopping, Rede Centerplex Cinemas e Viação Cidade Verde Vitória da Conquista (que ajudaram no apoio logístico para o transporte das crianças).

Antes da exibição do filme, os alunos da Escola Municipal Pedro Francisco de Morais receberam pipocas e esperaram ansiosamente até o começo da sessão para comemorarem em grande estilo o Dia das Crianças antecipado.


O Major PM Fernando Leite destaca a importância do projeto: “É o segundo ano consecutivo que realizamos essa ação com um total de 800 crianças beneficiadas. São meninos e meninas tendo a primeira oportunidade de ir a um cinema, entrar em um shopping. Cuidar bem das nossas crianças é a nossa melhor ferramenta para melhorar o futuro do nosso país”.



Conquista, Cultura, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)