Conquista: Mais um domingo de muito Sol e alegria no Campus Vivant; veja as fotos

Domingo (30), último dia de setembro, aconteceu mais um Vivant Experience, um dia de atividades apresentando os espaços do Residencial Eco Resort, Campus Vivant.

Sempre com corretores de plantão apresentando alguns espaços para os visitantes, e com condôminos, já usufruindo de todas as possibilidades do empreendimento, o Vivant Experience proporciona ainda música ao vivo na área da piscina, restaurante e bar com os melhores pratos e petiscos e bebidas, tudo num espaço maravilhoso, com toda estrutura,segurança e comodidade.

Neste domingo, o cantor Tom Lemos, junto com sua banda “Os Formidáveis” comandaram a área da piscina. Tocando sucessos nacionais e internacionais com muita propriedade, animaram bastante a galera que dançou do samba ao reggae, e vibrou ao som de clássicos do rock.

Sob um sol escaldante, o parque aquático completo reluzia como um oásis no deserto, para alegria dos condôminos que se deliciavam na piscina de 700m2. Os pequenos, sob o cuidado dos pais, sorriam no parque aquático infantil, sempre sob o olhar vigilante do corpo de bombeiros.

Após passeios de pedalinho e emocionantes descidas na tirolesa, o almoço no restaurante Bom Vivant, sob comando do chef Jack Mazzarello é pedida certa. Pratos deliciosos e bebidas refrescantes são certeza de satisfação, restando somente o retorno pra casa para o merecido descanso físico ao fim do dia.

Campus Vivant é Natureza, e esta, se apresenta de todas as maneiras possíveis.Pássaros, flores, plantas e bichos interagindo neste ambiente mágico e inspirador, é o que nos dá a certeza de que aqui é o melhor lugar para se conectar com o que realmente importa.

Agende com seu corretor uma visita à este empreendimento único na Bahia. Campus Vivant, muito mais do que se pode ver. Informações pelo Whatsapp (77)8858-0700 ou pelo número (77) 3427-3086.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)