Eleições 2018 na região: Waldenor e Zé Raimundo correm trecho

Na reta fina da campanha eleitoral, os deputados petistas Waldenor Pereira (federal), e Zé Raimundo (estadual) não dão trégua às atividades no interior do estado, na mesorregião região Sudoeste . Ao contrário, aceleram ainda mais e percorrem diariamente os municípios onde atuam mais fortemente para defender as suas reeleições e fortalecer as candidaturas majoritárias do PT, tendo visitado no início desta semana: Piripá, Mortugaba, Rio do Pires e Tanque Novo, Condeúba, além de bairros centros comerciais de Vitória da Conquista.

No corpo a corpo pelos municípios Waldenor e Zé Raimundo se animam com a recepção cada vez mais calorosa da população, lideranças e comerciantes locais às suas candidaturas. Eles conversam com eleitores, apresentam o trabalho já prestado pelos seus mandatos e defendem o projeto político de inclusão social, com valorização do homem do campo e dos pequenos municípios brasileiros, iniciado pelo presidente Lula em 2003 e que, hoje, tem à frente o nome de Fernando Haddad.

“Vamos continuar trabalhando até o último momento para garantir a vitória. A gente sabe que ninguém segura mais a onda de crescimento de Haddad e isso nos motiva ainda mais para botar sebo nas canelas nesta reta final. Também queremos assegurar a nossa reeleição, para continuar defendendo na Câmara Federal as políticas públicas do nosso projeto político, de desenvolvimento com inclusão social”, anima-se Waldenor Pereira. Zé Raimundo confirma as palavras do amigo e parceiro de vida política e acrescenta que mesmo com o favoritismo da candidatura de Rui Costa para vencer no primeiro turno, mantém a campanha acelerada para defendê-la, assim como as dos candidatos a senador Jaques Wagner e Ângelo Coronel.



Política, Sudoeste

Comentário(s)