Conquista: Candidatos a deputado estadual participam de debate com lideranças setoriais e a sociedade civil

O Movimento Pró-Conquistas realizou na manhã de hoje (terça-feira) um encontro com os candidatos a deputado estadual que possuem domicílio eleitoral em Vitória da Conquista. Participaram do encontro os candidatos a reeleição, Jean Fabrício e Zé Raimundo, além dos postulantes a cadeiras na Assembleia Legislativa, João Aragão e Herling Conceição.

Participaram do encontro lideranças setoriais e a sociedade civil com o objetivo de dialogar e propor ações pertinentes ao desenvolvimento de Conquista e Região.


Uma das atribuições do Pró Conquistas é cobrar da administração pública e defender temas indispensáveis para o desenvolvimento do município, por isso, o segundo Café Empresarial MPC é uma boa oportunidade para tal.

O MPC é uma associação, sem fins lucrativos, sem vinculação político-partidária, cujo objetivo é proporcionar um espaço democrático para que diversos segmentos representativos da sociedade possam debater o futuro do empreendedorismo em Vitória da Conquista e região Sudoeste. Entidades como a ACIVIC, AINVIC, ASDAB, CDL, COOPMAC, CRC, CREA, LOJA MAÇÔNICA CAVALEIROS DO ORIENTE, OAB, SINCOMÉRCIOVC, SINCONTEC E SINDUSCONBA possuem assentos no Movimento.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)