Bahia: Homens são presos com produtos contrabandeados do Paraguai

Duas pessoas que transportavam uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, foram presas pela Polícia Federal na madrugada desta sexta-feira (15), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Conforme a PF, as prisões foram feitas em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda segundo a Polícia Federal, a dupla, que não teve a identidade divulgada, foi parada em uma barreira montada no posto da PRF, na BR-116, em Feira.

Entre os produtos apreendidos estão equipamentos eletrônicos, perfumes e som automotivo. Segundo informações da PF, os suspeitos tinham sido abordados dois dias antes, no Paraná, mas conseguiram fugir e abandonaram um carro com placa de Alagoas e 30 mil relógios adquiridos no Paraguai.

Eles foram capturados ao passarem na berreira policial feita em Feira de Santana. Os dois foram autuados em flagrante pela prática do crime de descaminho, mas foram liberados mediante o pagamento de fiança e responderão ao processo em liberdade. O valor pago pela fiança não foi informado.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)