Conquista recebe palestra com o tema ‘A Contabilidade Gerencial como instrumento de tomada de decisão nas empresas’

Você que é empresário, empreendedor ou gestor, sabe como melhorar os resultados financeiros do seu negócio?

Compreende a importância da Contabilidade Gerencial para a saúde financeira da sua empresa?

Para discutir esse tema relevante, Vitória da Conquista vai sediar um Encontro Empresarial de grande importância para empresários e gestores!

Com o Tema: A Contabilidade Gerencial como instrumento de tomada de decisão nas empresas, será realizado no dia 16 de maio de 2018, às 19h00min, no espaço de Eventos Limão Doce, situado na Av. Brasil do bairro Candeias, o Encontro Empresarial, promovido pela Inspira Consultoria Corporativa.

Os Empresários e gestores da cidade de Vitória da Conquista e região não podem perder esta oportunidade de ouvir e discutir um tema tão relevante e que tem uma relação direta com a rentabilidade e lucratividade da sua empresa.

É importante reconhecer que a Contabilidade tem papel fundamental na gestão econômica e financeira das organizações e, portanto, deve ser vista pelos empresários e gestores como ferramenta provedora de informações que possibilitam tomadas de decisões mais assertivas para o alcance da vantagem competitiva.

Saiba mais sobre a palestra:

LIÊDA AMARAL DE SOUZA

Doutora em Tecnologia e Sistemas de Informações, Mestre em Engenharia da Produção, professora e consultora empresarial. Especialista em Compliance, Riscos e eSocial. Membro do Painel de especialistas do Fundo Monetário Internacional (FMI), consultora das Nações Unidas para o desenvolvimento Industrial com várias missões internacionais e Conferencistas em eventos nacionais e internacionais.

Estão apoiando o Encontro Empresarial importantes instituições como Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC/BA); Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC); Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia(ASDAB); Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL); Sindicato de Contadores e Técnicos em Contabilidade (SINCONTEC/BA) e o Shopping Conquista Sul.  Também estão patrocinando o evento as empresas Toyota Diamantina, Gente Propaganda, Nacional, Cabral & Sousa &, ATS Informática e MG Contabilidade.

Participem empresários, empresárias e gestores que estão nos ouvindo.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Inspira Consultoria

www.inspiraconsultoria.com

Valor: 150,00 que pode ser pago em boleto ou no cartão de crédito, parcelado.

Não fique de fora dessa ótima oportunidade de melhorar a gestão do seu negócio.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)