Presidente do PT repudia ‘ataques’ de Herzem contra o PT sobre o transporte coletivo

A entrevista concedida ao programa Resenha Geral na última segunda-feira (19) do prefeito Herzem Gusmão deixou a cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) irritada na capital do Sudoeste baiano.

O emedebista voltou a criticar as gestões petistas a frente do executivo municipal (leia aqui). “O PT não fez nada para melhorar o transporte coletivo, pelo contrário, conseguiu quebrar as empresas”.

Em contato com a nossa reportagem, o presidente municipal do PT, o advogado Rudival Maturano, repudiou as falas do gestor.

“A desastrosa declaração do Prefeito Herzem ao afirmar que ‘O PT não fez nada para o transporte coletivo’, é mais uma das suas mentiras que são lançadas na mídia visando confundir os conquistenses. Usando a tática de culpar os seus adversários por erros grotescos da sua própria retranca interna (sua gestão municipal), Herzem assume publicamente o seu desespero com essa batata quente do transporte alternativo. Mente ao dizer que o PT nada fez, quando na verdade foi nas gestões do PT que os principais avanços para o transporte público municipal foram implantados”, disse Maturano.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)