Homenagens em Conquista: 1 ano sem Serginho

Uma morte trágica, que completa 1 ano e até hoje sem elucidação. O empresário Sérgio Patrick (Serginho) foi brutalmente assassinado a tiros na porta de casa, enlutando familiares e amigos.

Familiares escreveram um texto emocionante, que está repercutindo desde a última semana.

Confira:

Por Rosangela Magna Oliveira

Príncipe de nossas vidas!
Que honra termos tido alguém tão especial, guerreiro e honrado em nossas vidas,a sua partida, a pesar de trágica, nos traz a sensação de dever cumprido, pois criamos alguém do bem,que graças a Deus,só nos trouxe orgulho e alegrias, um presente que certamente merecemos,graças a Deus,vc foi a vítima, vítima da inveja e da crueldade de pessoas que não tiveram a oportunidade de receber tanto amor e carinho,de pessoas que realmente os amaram,pessoas privadas de terem uma família instável e amorosa.
Só tenho a agradecer a Deus,pois soubemos admistrar o maior bem concedido a essa nossa família, que considero abençoada pq tivemos um anjo herói,por um curto,porém intenso,que nos deixou um legado de fé e esperança. As tristezas permanecerão por conta da saudade mas,sobretudo nos irradia de esperança e conforto em saber que a pesar de ter sido vítima, vc foi o grande herói de toda essa história…
Até breve meu BB!teremos uma eternidade para desfrutamos da sua doce e alegre companhia.. .
Deus é justo e fiel!
Te amo além de mim!



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)