Bahia: Homem desaparecido é assassinado pelo próprio irmão

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu nesta segunda-feira, 21 de agosto, em Aracruz no Espírito Santo, o mandado de prisão contra Eulálio Elias Sampaio Neto (foto), 35 anos. O pedido de prisão foi feito pelo delegado Manoel Andreetta que investigava o desaparecimento de Adimilson Elias Sampaio, 41 anos, conhecido “Dito”. O caso chegou à Polícia somente no dia 8 de agosto, por meio do irmão da vítima.

Eulálio disse aos investigadores, que “Dito” havia desaparecido no dia 3 de agosto, após ter pego em sua mão a quantia de R$ 1 mil afirmando que iria se encontrar com uma mulher em um bar localizado na Rua Mauá. No último dia 15, o delegado Manoel Andreetta, juntamente com agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, realizaram diligências na casa do desaparecido que morava com Eulálio e a cunhada, onde foram encontradas duas foices com vestígios de sangue.

No dia seguinte, o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) juntamente com peritos da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica realizaram novas buscas, desta vez em uma área de mata, onde foram encontrados ossos humanos que haviam sido queimados e foram recolhidos para exames no Departamento de Polícia Técnica. As investigações apontaram que Eulálio havia matado o próprio irmão e o pedido de prisão foi expedido pela justiça. De acordo com a Polícia, o acusado contou que matou o irmão a pauladas por ciúmes da esposa. Eulálio foi levado para a carceragem da 8ª Coorpin e deverá ser recambiado ao presídio. (Sul Bahia News)



Bahia, Destaques

Comentário(s)