Zé Raimundo: “Não quero falar sobre a buraqueira, se não o prefeito vai dizer que foi culpa das gestões passadas”

O toma lá da cá da política conquistense está gerando grande repercussão nas rodas de conversa. Na manhã de hoje (quinta-feira) o deputado estadual José Raimundo Fontes foi entrevistado no programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM.

Durante a conversa, o parlamentar voltou a tecer críticas sobre o prefeito da cidade, Herzem Gusmão (PMDB). Questionado por ouvintes da atração com relação a sua opinião da buraqueira da cidade, o petista preferiu não opinar. “Eu não quero falar sobre essa buraqueira, se não o prefeito vai dizer que é culpa das gestões passadas”.

O parlamentar ainda revelou que, segundo ele, o atual gestão ‘não aceita críticas’. Zé Raimundo aproveitou a entrevista para destacar as ações desenvolvidas na sua gestão, quando era prefeito da cidade, e também do ex-gestor Guilherme Menezes. “Essa cidade é uma das que mais crescem no Brasil graças as administrações do nosso partido. A gente tem que reconhecer isso”.

Zé Raimundo enumerou os investimentos do ex-governador, Jaques Wagner, e do atual governador, Rui Costa, que culminaram no fim do racionamento de água. “Começou com Wagner e agora Rui, que daqui 20 dias irá inaugurar a adutora do Gaviãozinho e que logo logo estaremos com a licitação da Barragem do Catolé e a inauguração do aeroporto, que se Deus quiser acontece no ano que vem”.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)