Eleição PT Bahia: Em Conquista, Waldenor recebe apoio de lideranças de toda região

novo horizonte

O deputado federal Waldenor Pereira recebeu o apoio de lideranças de cerca de centenas de municípios da  região para a sua candidatura a presidência estadual do PT. A plenária aconteceu na manhã de hoje (sábado) na quadra poliesportiva da Faculdade Maurício de Nassau. Na oportunidade, compareceram ao evento o deputado federal Afonso Florence, o deputado estadual José Raimundo Fontes e o senador carioca Lindbergh Farias, que disputa a presidência do PT nacional. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região também estiveram no ato de apoio a Waldenor.

A  chapa intitulada ‘Muda PT’, encabeçada por Waldenor na Bahia, é um campo político dentro do Partido dos Trabalhadores que agrega, na Bahia, sete correntes (Reencantar, DS, EDP, Militância Socialista, Avante, Movimento PT e Coletivo 2 de Julho), envolvendo militantes que desejam reestruturar e redemocratizar o partido, voltando as suas ações para as suas bases fundadoras, fincadas nos movimentos sociais, além de resgatar o legado deixado pelo projeto político do partido ao longo dos anos.

O deputado federal Waldenor Pereira foi escolhido para representar a Chapa Muda PT na Bahia e conta com o apoio de oito dos 12 deputados estaduais petistas e de cinco dos sete deputados federais que representam a bancada em Brasília.

“Estamos muito confiantes, a caminhada tem ganhado cada vez mais adesões e estamos defendendo esse retorno do PT as suas bases eleitores, com movimentos sociais e todas as lideranças que ajudaram a tornar esse partido grande e sempre em busca do bem-estar social”, disse Waldenor



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)