Depois de quatro anos, elenco de A Bofetada acaba de chegar a Vitória da Conquista

a-bofetada-retorno

A Cia Baiana de Patifaria desembarcou no fim desta tarde em Vitória da Conquista! Eles vieram para as apresentações do espetáculo A Bofetada nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 20 horas, no Auditório do Cemae.

A equipe segue viagem depois de dois finais de semana de sucesso nos teatros de Itabuna e Ilhéus. Vitória da Conquista é a décima cidade da turnê 2016 que comemora 28 anos do espetáculo A Bofetada.

E eles chegam com antecedência à cidade para montagem de cenário, entrevistas à imprensa, mas também para se aproximar um pouco mais do cotidiano da cidade. “A gente chega, anda pela cidade, ouve as gírias, o que se está comentando por aí. Tudo pode entrar no espetáculo…”, comenta Marcos Mota, produtor da Cia Baiana de Patifaria”.

O entusiasmo da equipe composta por oito pessoas é grande. O ator e diretor Lelo Filho, que interpreta a querida personagem Fanta Maria conta que não via a hora de chegar em Conquista: “É sempre uma emoção nos apresentarmos em Conquista! Eu amo esta cidade!”, comemora Lelo.

Depois de Vitória da Conquista, a próxima parada é na cidade de Jequié no final de semana seguinte.

A entrada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e pode ser adquirida à nas Óticas Vip do Shopping Conquista Sul, na Skyler da Avenida Olívia Flores e na Banca Conquista no estacionamento do Supermercado Rondelli.

A gente se encontra no teatro!

 



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)