Conquista: Saiba tudo que vai rolar no São Pedro Tôa Tôa; tem muitas novidades!

148fa04f-e7da-49c8-82aa-2b02c6b56423

Uma das tradicionais festas de Vitória da Conquista e região sudoeste, o São Pedro Tôa Tôa acontece neste sábado (09), no Rancho Uchôa, às margens da rodovia BA-265, estrada que liga Barra do Choça ao maior município do sudoeste baiano.

Muito procurado por diversos foliões da região e até mesmo de fora do estado, o evento se destaca por ser totalmente all inclusive, com comidas e bebidas diversas. Outro atrativo também pode ser visto na composição da grade de atrações, que nesta edição conta com as bandas: Aviões do Forró, Alcymar Monteiro, Mastruz com Leite e o grupo Lordão.

A banda Aviões do Forró retorna ao evento após um ano e já se prepara para aquecer o público em sua segunda apresentação no São Pedro Tôa Tôa. Na bagagem, os cantores Solange e Xand Avião trazem diversas músicas que marcaram a carreira do grupo, além de sucessos do mais recente DVD Aviões Pool Party. Dentre algumas novidades estão as canções “Não me esqueceu, né?”, “Reza aí” (participação de Jorge, da dupla Jorge e Mateus) e “Tô limpando você da minha vida”.

Quem também integra esse grande elenco é o forrozeiro Alcimar Monteiro, o músico deve trazer muitas músicas que fazem parte de sua história, e claro, relembrar as toadas de vaquejada que tanto animam o povo nordestino. No repertório que deve compor o show do artista estão músicas que são velhas conhecidas dos amantes de vaquejada e de um forró bem tradicional. São canções como “Festa da Vaquejada”, “Vaquejada” e Lindo Lago do Amor, canção de Gonzaguinha regravada por Alcimar.

Com 25 anos de muito forró, o grupo Mastruz com Leite está nesse time de atrações que animará o São Pedro Tôa Tôa 2016. A banda é considerada a mãe do forró moderno, estilo que se propagou após a inclusão de elementos musicais e sonoros, a exemplo, de baixos, baterias e metais, dando uma nova roupagem ao tradicional ritmo nordestino. Na lista de sucessos que devem estar presentes no show não devem faltar as musicas “Meu Vaqueiro, meu peão”, Massa de Mandioca e Vida de Vaqueiro .

Presença marcante nas edições do São Pedro Tôa Tôa, o grupo Lordão é uma das bandas que não podem faltar nesse tradicional festejo. Comandados pelo vocalista Kocó, a banda já tem uma identidade com o evento e é sempre uma das mais aguardadas. No repertório canções que já estão na boca da galera como Tá na Cara, “É tão bom se apaixonar”, “Conto de Fadas”, e a mais recente, “Pegada do Coroa”.

Os interessados podem garantir seu ingresso para este evento na Central de Ingressos, Point de Ingressos e na sede oficial da festa, localizada na Avenida Siqueira Campos próximo ao prédio da Oi.

A festa é uma realização do Tôa Tôa Produções.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)