Conquista: Polícia desarticula boca de fumo em residência no Bairro Vila Serrana; suspeitos foram presos

A Polícia Civil , através da equipe do NTE ( Núcleo de Tóxico e Entorpecentes) da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, efetuou hoje (terça-feira), no Bairro Vila Serrana I, a prisão em flagrante de quatro jovens. Eles são acusados de associação ao tráfico de drogas, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Na operação policial foi apreendido pelos investigadores  cerca de 60 Kg de maconha prensada, distribuída em dezenas de tabletes grandes da droga, dinheiro do tráfico, embalagens, uma balança de precisão usada para pesar a droga, além de um veículo Parati, que estava sendo usado pelos autores na atividade ilícita.

Gilberto, conhecido comoTeté, já possui antecedentes acusado de tráfico e homicídios no bairro Urbis VI em Conquista e o autor estava usando documento falso, em nome de Warley Carvalho Santo , fato descoberto pelos investigadores. Os acusados foram interrogados e autuados em flagrante delito na Delegacia, onde confessaram a autoria dos crimes. Os outros acusados são Samuel Queiroz, Joice Conceição e Delessandra Lima.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)