Agenda: Luan Santana se apresenta em Itabuna no mês de maio

Por Celso Rios

fa9a763b-58cd-4d14-9262-1feb8e7c55dc

O cantor Luan Santana se apresentará dia 07 de maio, no Parque de Exposições Antônio Setenta, em Itabuna. Natural de Campo Grande (MS), o cantor sul-mato-grossense desembarca pela primeira vez no município localizado no sul baiano.

Luan já esteve além de Salvador, tanto no carnaval quanto no Festival de Verão, em outros municípios baianos, como Vitória da Conquista (Festival de Inverno e Expoconquista), Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus e Amargosa (São João), e na cidade de Ilhéus que também pertence ao sul da Bahia.

O artista tem percorrido todo o Brasil com a turnê de seu mais recente trabalho, o DVD “Luan Santana Acústico 2015”. Nesse álbum, o músico traz composições que têm entrado nas paradas de sucesso em todo Brasil, dentre elas, as canções “Cantada”, “Chuva de Arroz” e “Escreve aí”. Além dessas músicas, o artista deve trazer para o público itabunense alguns dos hits que marcaram sua carreira, como “Meteoro”, “Cê topa”, “Te esperando” e “Sogrão Caprichou”.

Em breve, no mês de maio, Santana apresentará sua mais nova turnê intitulada “A Caixa”.  O show de lançamento está marcado para os dias 20 e 21, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Confira o teaser da nova turnê do artista.

O artista terá seu show acompanhado das apresentações da Banda Lordão, Boyzinho e Tayná Agazzi. Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 280 e podem ser adquiridos em Itabuna, no balcão do Pimenta Ingressos (Shopping  Jequitibá), na Central de Ingressos ,situada na Avenida Beira Rio e na loja Backdoor, da Paulino Vieira. Já em Ilhéus podem ser adquiridos no stand do Karioka, na Avenida Soares Lopes.

Outra opção para os fãs do artista em todo Brasil é a compra pela internet por meio do site Pimenta Ingressos.



Bahia, Cultura, Destaques

Comentário(s)