Conquista: Bebê precisa de cirurgia plástica de correção para não correr risco de ficar sem andar

5950d1a7-f846-47de-93ab-5d10a3c0de3a
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

O bebê Daniel, de pouco mais de um ano de  idade, é tão pequeno e já vive um drama daqueles. É que durante uma internação no Hospital Geral de Vitória da Conquista quando ele ainda tinha dois meses, a administração de um remédio de forma inadequada provocou uma cicatriz que nasce colada no osso, daí a perna da criança não se desenvolve adequadamente e está deformada.

A criança precisa de uma cirurgia plástica de correção para que o membro passe a se desenvolver da forma adequada e ele não tenha mais dificuldades para andar. O problema é que essa cirurgia não é realizada em Vitória da Conquista.  A família conseguiu uma vaga para a realização no Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, mas essa mesma cirurgia já foi marcada e desmarcada pelo menos quatro vezes.

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

Obrigados a conviver com essa situação, a família, que não tem muitos recursos financeiros, tem dificuldades em arcar com as viagens que de nada adiantaram até o momento. Em contato com a TV Sudoeste, o Hospital da Criança informou que a cirurgia do menino Daniel foi remarcada para o próximo dia 31 caso não surja nenhuma cirurgia mais urgente nesse período.



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)