Polêmica: Entrevista de treinador do Vitória irrita torcedores do Guanambi; entenda a história

mancini 456(1)

O técnico do Vitória falou ao site Globo Esporte nesta sexta-feira (18), os motivos do atleta Kieza não ser relacionados para a partida contra o Flamengo de Guanambi neste sábado, às 16h, no Estádio Dois de Julho, em Guanambi. “A ideia é que ele faça estreia no Barradão e obvio também porque a gente estaria acelerando o processo. O Kieza chegou ontem ao clube. O jogo já é amanhã. Então, é pouco tempo de convivência para colocar um cara para jogar em um jogo que tem distância, onde a logística de viagem não é boa”, disse Vagner Mancini.

A justificativa já era suficiente para a ausência do atleta recém contratado, mas Mancini foi além e desfez do fato do jogo ser para um estádio para 2000 mil pessoas. ” O estádio é para duas mil pessoas. Existem jogadores que não podem  ir jogar em um estádio para duas mil pessoas. Aqui no Vitória todos entendem que a partir do momento que você faz um grande investimento tem que saber usar no momento certo”, avalia o treinador.

O fato causou uma certa revolta nos torcedores que se manifestaram pelas redes sociais. Integrantes da torcida desejaram que esta declaração sirva de incentivo aos atletas do Flamengo de Guanambi para superarem seus limites e baterem uma das grandes forças do futebol baiano logo na estreia na Séria A do estadual. Com informações do site Guanambi FM



Bahia, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)