Conquista: JUCEB realizará palestra sobre inovações empresariais

´

sessao02_Mar_6-768x509

A tribuna livre dessa quarta-feira (02) durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), foi ocupada pelo senhor Itamar Figueiredo, representante da ACIVIC – Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista, para falar sobre o ciclo de palestras que a JUCEB – Junta Comercial da Bahia, está realizando em todo o estado. “O presidente da JUCEB no Estado Antônio Carlos Tramm, estará em nossa cidade amanhã para fazer uma palestra muito importante para os empresários”, explicou.

Segundo ele, a palestra abordará o processo inovador na constituição de empresas, mais conhecido como registro público mercantil, nome formal dado ao registro da empresa. “Ele abordará ainda todas as ações da JUCEB em 2015e quais as ações inovadoras para 2016”, falou.

Itamar convidou toda a comunidade empresarial , contadores e  futuros empresários  à participarem do evento que acontecerá amanhã, quinta-feira (03) na CMC a partir das 19h.

Por fim Figueiredo agradeceu todos os parceiros vem contribuindo para realização desse evento:  CMVC, SINCOTC, CRC, FAINOR, UESB, CDL , Desenbahia e SEBRAE.



Vitória da Conquista

Comentário(s)