Conquista: Estudante é assaltada momentos antes do vestibular da Uesb e não consegue fazer a prova

atlanta

bruna caja

A estudante Bruna Cajá viveu momentos de pânico na manhã de hoje (domingo), por volta das 06h, na Rua Caravelas, Bairro Kadija, em Vitória da Conquista.

Segundo relato ao Blog do Rodrigo Ferraz, a jovem estava seguindo em direção a Avenida Frei Benjamim, para ir até o local onde iria realizar a prova do vestibular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Segundo Bruna, um homem em uma moto anunciou o assalto e levou a bolsa e o celular.

“Fiquei sem ação e até agora estou com medo. Infelizmente essa é a realidade hoje, com muitos assaltos. Com a falta dos documentos e o nervoso que fiquei, não consegui realizar o vestibular”, lamentou a jovem, que ainda informou que vai prestar queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Bruna iria prestar vestibular para Direito.



Educação, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


9 responses to “Conquista: Estudante é assaltada momentos antes do vestibular da Uesb e não consegue fazer a prova

  1. olha Bruna embora seja lamentável que chegamos a este ponto inda bem que vc não sofreu agressões pois muitos destes meliantes ainda humilha a vitima este governo que ai está está preocupado com o poder e se lixando para o povo se não acordarmos e ir pras ruas vamos ter que morarmos em esconderijos o país agora está sendo dos bandidos vc paga caro pelo desgoverno e ainda tem quem defende estes governantes o cidadão de bem paga caro pra justiça defender o bandido e fica a merce do mesmo

      1. e verdade Marcio não vai ter golpe golpe o povo já está sentindo na pele com a educação a saúde e a segurança mais isso e fruto de pessoas que ao invés de conservar o cérebro tiraram e esta estocando vento estamos falando da realidade e vc vem pra k com hipocrisia

  2. não estou entendendo a revolta dessa bruna,uma pessoa que foi assaltada e esta com essa revolta toda,ela disse que ia presta vestibular para direito,entao ela não pode reclama dos cidadoes que ela vai defende.

    1. Cara, deixa de ser babaca em fazer certos tipos de comentários.para fazer isso VC deve praticar esses mesmos atos ilícitos. Palhaço

  3. “Ser advogado é lutar permanentemente pela JUSTIÇA e pela LIBERDADE. É acreditar na construção de uma sociedade mais solidária e menos egoísta”. Não entende a revolta? Queria que eu estivesse agradecendo ou conformada por ter sido assaltada?

    1. Esse que se intitula cidadão, deve ser comparsa do ladrão ou exercer a mesma atividade ilícita que ele. No mínimo inoportuno e impensado esse comentário, para não dizer que é bestial.

  4. Entendo você Bruna perfeitamente; só este ano de 2015 fui assaltada 3 vezes, é ruim a sensação que temos de impotência perante a situação, porém temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Revolta ainda é pouco para a falta de segurança dessa cidade.

Comentários fechados