Policiais militares são homenageados por comunidade conquistense

´tex encomendas

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação – Polícia Militar

Na última sexta-feira, 10, em um restaurante na Olívia Flores, bairro Candeias, policiais do 4º Pelotão (ROTAP) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Conquista  foram homenageados pela Associação de Moradores do Parque Imperial.

Na ocasião foram ressaltados os bons serviços prestados pelos militares. A área do Parque Imperial tem a extensão de 700 hectares (área que corresponde ao mesmo tamanho dos bairros candeias e recreio juntos) e há três anos o índice de ocorrência na localidade é zero.

Estavam presentes na homenagem: o comandante da 77ª Companhia, Major Leite, o Capitão Máximo e o Subtenente Rodrigues (comandante do 4º Pelotão).

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação – Polícia Militar

Na oportunidade, todos os militares receberam das mãos dos moradores do bairro placas de agradecimento, como símbolo do reconhecimento pelos bons serviços prestados . O presidente da Associação dos moradores do Parque Imperial encaminhou para a Governadoria do Estado a solicitação para que fosse anexado a ficha dos 16 policiais o elogio dos moradores pela presteza, honestidade e legalidade com que as guarnições desempenham o serviço.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)