De Olho no Voto: se for reeleito, Waldenor não descarta pensar em aposentadoria

parque logistico

DSC_0705

Na última sexta-feira (19) o programa De Olho no Voto recebeu o candidato a reeleição pelo PT, Waldenor Pereira. Na oportunidade, o petista foi sabatinado pelos principais blogueiros de Vitória da Conquista.

Durante a entrevista, o ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) revelou que já pensou em ser candidato a prefeito da terceira maior cidade da Bahia, mas que atualmente isso não passa pela sua cabeça.

“Já penso até em encerrar a carreira política, caso seja reeleito para esse segundo mandato na Câmara Federal”, disse Waldenor.

O parlamentar ainda comentou sobre a negativa de apoio do prefeito Guilherme Menezes (PT) para a sua candidatura e a do deputado estadual José Raimundo Fontes (PT).

DSC_0699

“Apoiamos Guilherme em todas as eleições. No último pleito, por exemplo, no segundo turno, quando a reeleição correu riscos, de certa forma, estivemos juntos. Acho normal a decisão do prefeito, é de responsabilidade dele”, disse.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:



Política, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “De Olho no Voto: se for reeleito, Waldenor não descarta pensar em aposentadoria

  1. Quando um político principalmente da esfera federal fala em aposentadoria é sinal que seu cofre já está cheio o bastante para lhe dar uma feliz e tranquila aposentadoria, sua campanha é baseada em mentiras ,pois deveria ter trabalhado mais pela região de vitória da conquista e as suas”conquistas” na verdade não passam de mentiras visto que o que ele diz que foi ele quem implantou não passa de verbas que já se encontravam destinadas a cidade, caro Waldenor, políticos como você deveriam ser jogados no limbo do ostracismo mais profundo do esquecimento humano

Comentários fechados