Novo capítulo: após interdição de bares, empresários vão se reunir com MP e Prefeitura

parque logistico

DSC_0903

No fim do mês de abril a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da gerência de posturas, cumpriu uma ação movida em parceria com o Ministério Público e interditou uma série de estabelecimentos nas Avenidas Olívia Flores e Ivo Freire Aguiar, em Vitória da Conquista.

A ação visa a desobstrução das calçadas e passeios públicos por estabelecimentos que utilizam mesas, cadeiras, coberturas e similares em passeio público, dificultando ou impedindo o livre trânsito de transeuntes nas vias públicas. Após assinarem um termo, os estabelecimentos foram reabertos.

Em entrevista a nossa reportagem no início dessa semana, o secretário municipal de serviços públicos, Élvio Dourado, revela que uma audiência pública foi marcada entre Ministério Público, Prefeitura e empresários de bares e restaurantes.

“Nessa reunião serão feitos os devidos acertos para que cada um cumpra com a sua parte e faça as devidas adequações. A audiência será no dia 26 de maio na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. Na verdade é uma sequência do que já tínhamos iniciado com os empresários e espero que possamos chegar a um consenso”, disse.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)