Eleições 2014 em Conquista: Partido Solidariedade declara apoio a Fabrício e Luis Argôlo

parque logistico

sdd

Na noite da última terça-feira (15) o vereador Hermínio Oliveira, presidente do Solidariedade na capital do Sudoeste, esteve em reunião juntamente com os líderes do Partido de Vitória da Conquista para definir esforços conjuntos em prol das pré-candidaturas a reeleição do Deputado Estadual Jean Fabrício (PC do B) e o Deputado Federal Luiz Argôlo (SDD).

Na reunião ficou selado o apoio de todos os membros do partido para as duas pré-candidaturas.

“O solidariedade é um novo partido que apesar de pouco tempo de existência já conta com uma bancada na câmara federal com 26 deputados, 01 senador, mais de 1.000 vereadores, vários prefeitos e deputados estaduais. É um partido que vêm em defesa de novas ideias e novos rumos para o Brasil. Tendo a intenção de ser um instrumento de luta das classes populares, e não só isso, tem por objetivo buscar uma relação progressista entre capital e o trabalho, nos princípios da democracia, cooperação e da solidariedade humana”, disse o vereador Hermínio, que é vice-presidente da Câmara de Conquista.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Eleições 2014 em Conquista: Partido Solidariedade declara apoio a Fabrício e Luis Argôlo

  1. 2014, o divisor de águas do nosso país.

    Sabe o que acontece aqui no Brasil, o PT através de caixa dois e desvios de dinheiro público, com muito dinheiro no caixa podem fazer uma propaganda maciça nas eleições. O povo brasileiro na sua maioria infelizmente não tem vontade própria nem personalidade, nem conhecimento político, vão na onda da propaganda, votam nos candidatos que a mídia ordena, são verdadeiros vaquinhas de presépio, Maria vai com as outras ou ainda como bodes embarcados. Desta maneira o PT reforçado pelos partidos aliados, os quais também não se sustentam sozinhos se ligam ao PT para poderem ganhar uma fatia do bolo, assim o PT esta tomando conta do nosso país e o destruindo. Quando estes semi-analfabetos brasileiros acordarem para a realidade, será tarde, pois o Brasil voltará a ser uma republiqueta de bananas como era no passado.
    Paulo Luiz Mendonça, um brasileiro vacinado contra os efeitos da mídia, tanto na política como no consumismo desenfreado no nosso país.

  2. Fiquem atentos.

    Fiquem atentos, pois há um movimento dentro do próprio PT para desacreditar a presidente Dilma, para que ela caia nas pesquisas de opiniões, para que o Lula possa voltar e se candidatar, portanto fiquem atentos, não votem nem em um nem no outro, pois o problema e o mesmo são farinhas do mesmo saco. Não se esqueçam o nosso país precisa com urgência que nós deixemos de ser desligado em matéria de política. O Brasil precisa que nós procuremos entender o que se passa no governo petista e seus aliados, pois nas próximas eleições, para não vermos a inflação voltar e o Brasil falir, teremos que dar um novo rumo para o nosso país.

    Paulo Luiz Mendonça.

  3. O fantasma da inflação está de volta.

    Depois daquela inflação galopante que tínhamos no passado, a qual corroia o minguado salário do povo brasileiro, graças ao governo do PT e seus aliados a inflação está pondo suas manguinhas de fora. Se continuarmos a acreditar neste governo, o qual diz tudo está as mil maravilhas, o futuro dos brasileiros, será aquela correria nos supermercados para conseguir preços melhores. Quem sofrerá mais são os assalariados que só podem ir as compras no fim do mês quando os preços já dobraram o valor. Até os acomodados do bolsa família sofrerão as conseqüência, pois verão sua ajuda virar pó diante da esmagadora inflação. Não se esqueçam 2014 será o divisor de águas, ou mudamos de rumo ou fatalmente cairemos no abismo da inconseqüência desastrosa de não sabermos escolher com critério os nossos governantes.

    Paulo Luiz Mendonça.

  4. Brasileiros verdadeiros burros de carga.

    Nós brasileiros, somos uns verdadeiros burros de carga, por quê? Porque temos que trabalhar dobrado para podermos pagar duas vezes pelos mesmos serviços, ou seja, pagamos impostos altíssimos para que o governo nos dê um bom sistema de saúde, uma segurança adequada e um ensino de qualidade. O que acontece no Brasil é uma discrepância em alto nível, por que alem de pagarmos pelos serviços de saúde, segurança e educação, para não morrermos desamparados nas filas do SUS somos obrigados a pagar um plano de saúde. Para não sofrermos com a violência temos que contratar segurança particular, guardas costa ou uma parafernália sofisticada de câmeras de segurança, também se não quiser ver nossos filhos mal educados nas escolas públicas temos que apelar para o ensino particular. Já pensaram como seria nosso Brasil se não houvesse plano de saúde particular, como estaria os hospitais públicos, veríamos pacientes morrendo nas ruas, nas filas e nos corredores dos hospitais do SUS. Já pensaram como seria o nosso país se não houvesse escolas particulares, fatalmente seriamos um país de medíocres, poderíamos até ganhar o Nobel de ignorância, se houvesse este premio é claro! Temos que trabalhar dobrado para sustentar um governo inoperante e ainda recheado de políticos corruptos. Somos ou não uns verdadeiros burros de carga.

    Paulo Luiz Mendonça.

Comentários fechados