Homem é preso acusado de assassinar idoso a facadas na zona rural de Conquista

zona rural

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou na manhã desta terça-feira (01) a prisão de JOSÉ NILTON SOUZA DOS SANTOS, acusado de ser o autor do homicídio que teve como vítima o idoso ALICIO RODRIGUES DA FRANÇA, de 64 anos, fato ocorrido na noite do dia 05 de fevereiro do ano passado, por volta das 19h, no Povoado de Furadinho, zona rural de Conquista.

O acusado foi localizado e preso pelos investigadores da Homicídios escondido na região onde ocorreu o crime, cuja prisão ocorreu em cumprimento do mandado de prisão preventiva representada pela DH e decretada pela Justiça em desfavor do autor.

Segundo as investigações da DH, a vítima foi assassinada por JOSÉ NILTON sem nenhuma chance de defesa, por motivo de vingança, tendo o autor desferido uma facada na região do tórax da vítima, a qual foi a óbito em razão da lesão fatal sofrida.

Na época o acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelo crime de homicídio qualificado, e após ser apresentado na Delegacia especializada, foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)