Rotary homenageia mulheres conquistenses

gente fina

A noite da última quarta feira (19) foi festiva para o Rotary de Vitória da Conquista. A entidade realizou um jantar comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. O mês de março, dedicado as guerreiras, seguiu com homenagens a mulheres que se destacam na sociedade e representam de forma brilhante as mulheres conquistenses.

Entre as homenageadas estavam: Ana Sheila Andrade, empresária; Lucia Rocha, vereadora; Maria do Carmo Carminha, presidente fundadora da Casa do Amor; Maristela Castro, Associação Renascer, casa que trata de dependentes químicos; Edna Lima dos Santos, diretora da Escola Rotary; Francisca Maria Moreira, Casa da Amizade; Maria Gobir, Casa da Amizade e Maria Eni, Diretora do Banco de Cadeira de Rodas.

A vereadora Irma Lemos, que é vice-presidente do Rotary, enalteceu a iniciativa do Rotary. “O Rotary vem ao longo dos anos atuando de forma brilhante na sociedade Conquistense e o Dia Internacional da Mulher não poderia ficar de fora”, disse.

O Rotary de Vitória da Conquista tem mais de 50 anos e  19 companheiros, sendo 7 mulheres.

A mesa diretora do Rotary é composta pelo Presidente, José Maria Amorim, Vice -presidente Irma, Lemos , Secretario Ezequiel Sena, Protocolo,  Augustinho Alves e o Administrador Célio Barbosa. Fotos: Divulgação



Vitória da Conquista

Comentário(s)