Moradores do Bairro Kadija vão às urnas e elegem nova presidência da associação

gente fina

unnamed (1)

Durante todo o dia de hoje (domingo) os moradores do Bairro Kadija foram às urnas para eleição da presidência da associação de moradores da localidade.

Após decisão da Justiça e até mesmo com ocorrência registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), a eleição transcorreu de forma ordeira e pacífica neste domingo.

unnamed

Com apenas uma chapa registrada, o novo presidente da associação é Valdir Soares Lino, tendo como vice Reinaldo Pereira. Foram 156 votos a favor, 3 contra e 1 branco.

A nova presidência vai comandar a associação no biênio 2014-2016.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Moradores do Bairro Kadija vão às urnas e elegem nova presidência da associação

  1. Cade o documento da justiça? escaneia e posta, sobre a ocorrência que Eliezer fez vamos provar que ele deu a chave para a as pessoas que ele diz que invadiu a sede e que no dia 14-11-2014 Eliezer teve na sede da Associação abriu sede falou que ele ia assinar o edital e colocar nos locais de divulgação,portanto a eleição do dia 23-02-2014 é valida.

    1. Tantas coisas importantes para a população esta se preocupando…Só esta esta confusão porque com certeza envolve dinheiro no meio, e ambas partes possuem interesses… É por essas e outras que O BRASIL não sai de onde está corrupção e roubo por todo lado; Vamos nos preocupar com crianças sem educação de qualidade, segurança p/ nossa população, falta de emprego; crianças se perdendo nas drogas e prostituição isso sim é importante!
      Mas estamos no Brasil né verdade e nada aqui funciona de uma forma correta.

Comentários fechados