Polícia de Conquista elucida homicídio que aconteceu durante casamento no povoado do Simão

fainor

unnamed

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, elucidou o crime que teve como vítima LUIS CESAR CORDEIRO DA SILVA, de 30 anos, assassinado com um tiro no peito na madrugada do dia 29 de dezembro de 2013, durante uma festa de casamento que ocorria na zona rural, Povoado do Simão.

Após investigações da equipe da DH, o autor do referido homicídio foi identificado como sendo o infrator DEIVISON WILLIAM PEREIRA DA SILVA, conhecido como DEDÊ (foto), de 25 anos, o qual foi interrogado na Delegacia, onde confessou a autoria do crime hediondo, afirmando que efetuou um tiro contra a vítima, utilizando um revólver cal. 38, após uma discussão em razão do autor ser penetra na festa de casamento.

DEDÊ já possui vários antecedentes policiais , inclusive pela prática de outro homicídio ocorrido no ano de 2006 em Conquista, e foi preso acusado de roubo de veículos, pois, segundo a polícia, faz parte de uma quadrilha envolvida com vários assaltos nesta cidade.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, sendo a prisão preventiva representada pela Polícia Civil à Justiça, através da Vara do Júri de Conquista.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Polícia de Conquista elucida homicídio que aconteceu durante casamento no povoado do Simão

Comentários fechados