Salário atrasado dos ex-funcionários da Serrana: Sindicato e Prefeitura tentam selar acordo

DSC_00067

A Prefeitura de Vitória da Conquista, em reunião com o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira, 16, informou que efetuará o pagamento dos últimos créditos de vale-transporte para associação responsável pela gestão de transporte coletivo. Segundo a assessoria de comunicação do poder público municipal, o objetivo do repasse é viabilizar à Viação Serrana o pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro de 2013. O repasse no valor aproximado de R$ 240 mil será efetuado na próxima sexta-feira, 17, à Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Vitória da Conquista.

Segundo o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista, Álvaro Sousa, o grupo procurou a Administração Municipal para buscar uma solução para a falta de pagamento do último salário de parte dos funcionários que trabalhavam na Serrana, até o dia 05 de janeiro de 2014.

Ainda participaram do encontro o prefeito em exercício, Joás Meira, o advogado do sindicato, Toni Alcântara e a secretária municipal de mobilidade urbana em exercício, Débora Rocha. Foto: Secom – PMVC



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)