Lideranças da oposição de Conquista se reúnem e traçam metas para 2014

DSC_0713

Na noite desta sexta-feira (20) em um espaço de eventos localizado nas proximidades da Avenida Juracy Magalhães, lideranças da oposição de Vitória da Conquista realizaram um encontro no intuito de debater as eleições de 2014.

Participaram do evento os vereadores Arlindo Rebouças (PROS) e Edijaime Rosa (Bibia), do PSDB, além de três pré-candidatos para o pleito do ano que vem: Herzem Gusmão, pré-candidato a deputado estadual  pelo PMDB e duas lideranças que prometem tentar vaga na Câmara Federal, Esmeraldino Correia (PMDB) e Marcelo Melo (DEM).

Durante o encontro os líderes oposicionistas comentaram sobre a importância da união dos partidos para a eleição da chapa majoritária contra o Partido dos Trabalhadores (PT), que já definiu pelo nome de Rui Costa. Além da pré-candidatura da senadora Lídice da Mata (PSB).

DSC_0718

“Ainda não foi batido o martelo. Já existem os nomes de Geddel, Paulo Souto e João Gualberto. O momento é de debate e por isso realizamos esse encontro”, disse o presidente do PMDB de Conquista, Herzem Gusmão.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Lideranças da oposição de Conquista se reúnem e traçam metas para 2014

  1. UNIÃO DA OPOSIÇÃO AONDE????? Cade o Claudionor Dutra do PSDB, Álvaro Phiton e Lúcia Rocha ambos do DEM, Cade o Zé Wilian, DrºEdvaldo Ferreira,Elquisson Soares e etc, etc, etc… A questão é que esta invisível oposição está preocupada em derrubar o PT ao invés de trazer projetos em prol do nosso Município, eu acho que eles também acreditam em papai noel, mula sem cabeça saci perere e nesta tal de ”união de oposição”

Comentários fechados