PRE de Conquista recupera veículos roubados


colegio opcao

DSC_0000116

Nos dias 22 e 23 a Polícia Rodoviária Estadual de Vitória da Conquista recuperou dois veículos que haviam sido roubados. O primeiro foi encontrado na BA-262, no município de Caraíbas. A equipe da polícia localizou uma motocicleta Honda Titan, quando estavam atendendo um acidente.

A moto estava estacionada no local, com indícios de adulteração na numeração do chassi. Após apresentação na delegacia e consulta ao banco de dados, constatou-se tratar da motocicleta de placa JOI 2149 de Piripá, que tinha sido roubada e estava transitando com placa fria. As investigações sobre a identidade do condutor estão em curso.

O outro veículo foi encontrado em um dos postos da PRE. A polícia abordou um veículo Fiat Punto de cor preta que portava placas frias e que fora roubado no dia 19 de setembro, fato confirmado após consulta ao sistema, onde se constatou tratar do veículo de placa original JMP 5274, que havia sido roubado. O condutor e o veículo foram conduzidos a delegacia, onde foi lavrado o flagrante.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)